Se o produto adquirido não é como descrito ou não chegou dentro da data estimada, garantimos um reembolso total. Você receberá seu dinheiro de volta dentro de 3 a 25 dias úteis dependendo do meio de pagamento usado. Esta garantia é adicional e não limita seus direitos como consumidor a garantias locais, conforme todas as leis e regulamentos obrigatórios aplicáveis.

O que eu devo fazer nesse caso?

O primeiro passo a ser feito é entrar em contato com o nosso suporte via WhatsApp. Nos explique a situação o mais rápido possível, faremos de tudo para resolver seu problema da melhor forma possível.

O reembolso ou troca será feita assim que confirmarmos o recebimento e as condições do produto no endereço de destino que será passado para você.

Desejei um outro produto igual ou similar, posso solicitar em vez de reembolso?

Com certeza! Estaremos abertos e dispostos a resolver seu problema o mais rápido possível e da melhor forma que lhe satisfaça.

Se você tiver qualquer dúvida relacionada ao reembolso trocas e devolução de um pacote, não hesite em nos chamar.


Para mais informações, entre em contato com o nosso suporte
Suporte no WhatsApp: 
Clique aqui